Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pérolas da Urgência

37ºC não é febre

Pérolas da Urgência

37ºC não é febre

Você que tem um pai com Alzheimer, esta mensagem é para si!

new year.png

 

Quer passar o réveillon num destino tropical mas o seu pai escolheu esta altura para ficar doente?

 

Já comprou a viagem e o hotel para assistir ao fogo de artifício da Madeira, mas o sacana do velho não pára de o chatear?

 

Nós temos a solução para si!

 

Equipados com centenas de camas e macas, os hospitais do Serviço Nacional de Saúde são o local ideal para o seu paizinho se despedir de 2018 e dar as boas-vindas a 2019!

 

Não sabe sequer a medicação que o seu pai toma? Não há problema, porque os médicos são perfeitamente capazes de identificar os medicamentos pela cor, tamanho e forma dos comprimidos!

 

Não se lembra de nenhuma queixa para inventar na triagem? Não se preocupe, apenas tem de deixar o seu pai à porta do Hospital e algum dos nossos simpáticos funcionários irá certificar-se que o seu pai chega ao gabinete de triagem e ao balcão de atendimento.

 

Está com pressa porque tem receio de perder o avião e não tem tempo de despejar o seu pai no Hospital? Então 
o nosso inovador sistema de transporte de idosos é para si! Tudo o que precisa de fazer é ligar 112, dizer que o seu pai está com falta de ar e pode ir de férias descansado!

 

(NOTA: Certifique-se que deixa a porta de casa destrancada.)

 

Nos hospitais do Serviço Nacional de Saúde o seu pai terá acesso a uma selecção de petiscos elaborada pelos nossos melhores chefes, que inclui iogurtes tutti-frutti, bolachas Maria e de água e sal.

 

Mas não é tudo! Se o entregar num hospital neste preciso momento terá também direito a um dos vários programas de entretenimento que preparámos só a pensar em si! Se o seu pai gostar de drama e violência, terá à sua disposição uma família de ciganos pronta a insultar e agredir os profissionais de saúde. Se por outro lado gostar mais de recordar o passado, terá também a oportunidade de se lembrar dos seus tempos de mocidade quando algum adolescente for levado ao hospital pelos amigos para curar a bebedeira!

 

Temos tudo planeado para proporcionar ao seu pai um réveillon inesquecível! E o melhor é que não precisa de o vir buscar no dia 1, pode vir quando quiser ou pode não vir de todo!

 

O preço? Não se preocupe com isso porque se aderir agora a esta campanha terá a oportunidade de distribuir o custo da estadia do seu pai por todos os contribuintes portugueses, que terão todo o prazer de liquidar a sua dívida!

 

Hospitais do SNS. Vá de férias descansado.

 

  • 2 comentários

    Comentar post